Atualizações Seguradoras

Vila Olímpia: um dos bairros mais almejados de São Paulo.

Considerado um dos maiores bairros empresariais da capital paulista, a Vila Olímpia está entre as regiões mais nobres da cidade. É lá que se encontra grandes matrizes empresariais do mundo todo e, somando a isso, o bairro é repleto de bares e restaurantes e os melhores shoppings.

Avenidas como Brigadeiro Faria Lima e Marginal Pinheiros dão fácil acesso ao bairro, além da Avenida dos Bandeirantes, onde está localizado o Aeroporto de Congonhas. Além disso, os principais parques e a famosa Avenida Paulista, cartão postal de São Paulo, podem ser encontrados a pé ou de transportes públicos, meios que estão bem localizados e em grande quantidade espalhados por ruas e pela cidade.

Se tratando de polos empresariais, é na Avenida Brigadeiro Faria Lima que escritórios de empresas como Google, Parmalat e Facebook possuem salas. Ou seja, ótimas oportunidades para o mercado de trabalho!

Depois do trabalho, o happy hour é a pedida. E nos restaurantes, a Vila Olímpia também se destaca no ramo alimentício, com diversos restaurantes requisitados que oferecem as mais diversas culinárias do mundo.

Fonte: Blog Lopes

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário